sexta-feira, janeiro 19, 2007

Maya das Neves

Já tinha saudades do homem. Nem por recreação o lia ultimamente, mas João César das Neves está sempre na crista da onda e não nos desilude novamente.

Desta vez o catolissíssimo economista diz que "muitos médicos que aleguem objecção da consciência para não realizar a intervenção serão prejudicados". Como chegou a esta conclusão: pensando. Imagine-se.

Esta, e outras pérolas de desinformação, pode ser lida aqui. O conhecido homófobo compara desta vez uma nova lei da IVG, que despenalize o aborto até às 10 semanas, a um qualquer produto de mercado: explode e depois estabiliza. Nem mais nem menos do que comprar um telemóvel. A plataforma "Não Obrigada" aproveitou estes doutos e reflectidos pensamentos para lançar um novo slogan: "Contribuir com o meu voto para aumentar o número de abortos?".

Eu digo mais, não só explodirá o número de abortos, como tenho a certeza de daqui em diante as mulheres engravidarão de propósito e abortarão maciçamente, numa espécie de orgias clínicas, a contento das previsões de César das Neves e dos defensores do Não.

E a Maya não tem aí umas previsões porreiras?